Entrega de equipamentos e fardas para os ACS e ACE

Publicado em 13 de outubro de 2021, por | Categoria: Destaque

O Prefeito Marcílio Farias e a Secretária de Saúde, Luana Lima, entregaram fardamentos, material de apoio e tablets aos Agentes Comunitários da Saúde (ACS), e Agentes de Combate as Endemias (ACE) para utilização no dia a dia de trabalho.
Os equipamentos contém o sistema da Atenção Básica, que será alimentado pelos ACS’s durante as visitas. Até então, os agentes preenchiam manualmente as planilhas e depois, os dados eram lançados no sistema. Agora, como os dados serão preenchidos e lançados apenas uma vez, a produtividade será aumentada, assim como a qualidade do atendimento uma vez que os agentes, enfermeiros e médicos terão mais informações sobre o histórico dos pacientes.
Outro fator relevante da informatização dos dados é a possibilidade de monitoramento do desempenho dos agentes.

Governo Municipal
Santa Cecília em boas mãos