Prefeito assina termo de cooperação técnica com a EMPAER

12/02/2021

O prefeito de Marcílio Farias, cumprindo o que está no plano de Governo na área da agricultura, assinou em janeiro o termo de cooperação técnica com a Empaer, antiga Emater, permitindo dessa forma o funcionalmento do órgão em Santa Cecília. A Empaer atende mais de 500 agricultores por ano, oferecendo serviços como emissão DAP, inscrição no Garantia Safra, elaboração de projetos de crédito rural, orientações técnicas aos agricultores nas atividades produtivas, realização de cursos, palestras e eventos voltados ao agricultor.