Transporte de carnes para o matadouro

30/01/2021

Em apenas 30 dias de gestão, enfrentado diversas dificuldades, o prefeito Marcílio Farias e os vereadores Vavá, Dimas, Betinho e Assis, por meio da secretaria de Infraestrutura, na pessoa do secretário Júnior Móveis e Prefeitura Municipal disponibiliza para a população de Santa Cecília um carro para transportar as carnes do matadouro até o mercado público, fazendo com quê esse alimento chegue nas casas dos munícipes com mais higiene, é assim que cuidamos mais da população.

Santa Cecília em boas mãos!