Lista de Classificados Lei Aldir Blanc

21/09/2021

[COMUNICADO]

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, divulga o resultado das propostas CLASSIFICADAS no Edital 001/2021 de Produção Cultural da Lei Aldir Blanc no âmbito do Município de Santa Cecília.

A relação completa com os Classificados e os Desclassificados estão no Site Oficial da Prefeitura.

Comunicamos ainda que devido ao não preenchimento de todas as vagas  do referido edital, em breve estaremos lançando um novo edital com os recursos do saldo remanescente da Lei Aldir Blanc.

Confira abaixo a relação de classificados

Relação de classificados da Lei Aldir Blanc