Audiência Pública realizada

19/08/2021

A prefeitura de Santa Cecília realizou nesta quinta-feira, 19 a audiência pública transmitido ao vivo pelo Facebook oficial do município, onde foram referido os assuntos Plano Plurianual (PPA), que estabelece as diretrizes, objetivos e metas municipais para os anos de 2022 a 2025 e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022. Estiveram presentes o prefeito Marcílio Farias, o secretário de finanças Zé Maria, os vereadores Betinho, Dimas Andrade e Assis além do contador Cristovam, o diretor de depto de tecnologia Marcio Uchoas e o Assessor de Comunicação Daniel.
Secretaria de Finanças
Santa Cecília em boas mãos